Celebridades, Noticia

Após bater na mulher, Naldo resolve fazer terapia

Dois meses depois de ter batido na sua mulher, a modelo Moranguinho, chegando a ficar preso, o cantor Naldo resolveu apostar em uma terapia , alinhada a um retiro espiritual. Ao falar com seus fãs, ele disse que o objetivo é buscar uma autonomia emocional, orientando as pessoas que não fiquem com vergonha e que vá buscar um apoio, uma ajuda. Vale dizer que o cantor chegou a ficar preso, por conta desse caso de agressão, levando um prejuízo grandioso na sua carreira.

“Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autosuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom”, disse.

Naldo quer processar a ex-mulher

Nos últimos meses, Naldo tem se envolvido em diversos escândalos e polêmicas. Primeiro, ele foi acusado de agressão física por sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida popularmente como Mulher Moranguinho. Em seguida, o cantor veio à público assumir que realmente agrediu Ellen e pediu desculpas, em um longo vídeo com muito choro e dramatização. Agora, Naldo voltou a ser motivo de notícia, ao fazer um desabafo em seu canal no YouTube com uma promessa de processo contra sua ex-mulher, Branka Silva, que fez diversas declarações polêmicas durante uma entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV.

Veja também:

No início do vídeo, Naldo explicou como está vivendo depois de tudo o que aconteceu e garantiu que está ficando longe de Moranguinho. “Eu quero deixar bem claro o tanto que tenho sofrido, a gente ainda não voltou (ele e Ele reconheço e não concordo com tudo que sofri, eu também sofri. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor. Eu tenho pago um preço caro por isso. Ando na rua com a cabeça baixa, com vergonha das pessoas. Hoje eu não posos olhar a minha mulher na hora que quero, estar com ela, ver minha filha no momento que desejo, então estou pagando um preço alto. De dezembro para cá, não sei mensurar o prejuízo que tive tanto na marca, perda de valores, e na minha vida pessoal como Ronaldo, que acho que é o pior. Tenho pago preço alto, mas tenho buscado ajuda, continuo buscando ajuda pois reconheci e aprendi que tenho a questão do meu passado, coisa que vi acontecendo em casa com meu pai, minha mãe, agressões, isso acabou me fazendo muito mal. Todos os dias acordo ciente que tenho um problema e preciso curar isso”, disse ele.

Na sequência, ele garantiu que Branka irá pagar na justiça pelo que disse. “Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Ela sempre fala, de 8 anos para cá, que Ellen é prostituta. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que diz que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, não procede, e essa questão é muito ruim. E agora estamos tomando as medidas cabíveis. Ellen já moveu um processo criminal contra ela de difamação e calúnia”, afirmou o cantor.

Naldo Benny (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar