Celebridades, Globo, Noticia

Após atuar 11 anos na Record, ator contratado pela Globo diz estar estreando em novelas

”Que não possui nem demonstra gratidão; que não está agradecido pelos favores que lhe são oferecidos; que não reconhece os méritos da pessoa que o ajuda; displicente”, esse é um dos significados da palavra ”ingratidão”, e isso é o que muitos pensam sobre um ator que hoje na Globo, acabou esquecendo de seu passado e da oportunidade que teve em outra emissora.

Trata-se de Milhem Cortaz, ele que apagou toda sua trajetória na RecordTV durante uma participação em um quadro do Vídeo Show. Tudo aconteceu durante uma homenagem feita para Flávia Alessandra e autor da façanha teve a oportunidade de aparecer em um vídeo para deixar sua mensagem homenageando a atriz, porém ele acabou falando mais que isso.

Ao longo de seu discuso, Milhem acabou dizendo que O Sétimo Guardião era sua primeira novela. Sendo assim, ele esqueceu ou ignorou suas participações em 9 tramas da RecordTV. No canal da Barra Funda, ele trabalhou em A Escrava Isaura (2005), Essas Mulheres (2005), Cidadão Brasileiro (2006), Bicho do Mato (2006), Vidas Opostas (2007), Chamas da Vida (2008), Poder Paralelo (2009), Os Dez Mandamentos (2015) e a Terra Prometida (2016).

Veja também:

Hoje o global interpreta um delegado que é tarado por calcinha em O Sétimo Guardião. O interessante é que o mesmo também já havia trabalhado em outras novelas globais, como A Primeira Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Desejos de Mulher (2003) e o sucesso Da Cor do Pecado (2004).  Talvez o artista perdeu a memória ou com 45 anos está se achando um novinho que vem iniciando sua vida na carreira artística.

Milhem Cortaz (Foto: Reprodução)

Milhem Cortaz esqueceu dos seus trabalhos pela Record em 11 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar