Celebridades

Após atentado, Ana Hickmann passa bem

Segundo a própria assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann, a apresentadora está bem, após o susto pelo qual passou na tarde deste sábado (21). “O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado”, disse Fabiana, assessora de Ana Hickmann.

Fabiana ainda contou que Ana não foi ferida e que o marido da apresentadora da Record, Alexandre Corrêa, não está envolvido no caso: “Eu não estou no hospital. E o Alexandre está em São Paulo. Está indo para lá agora. Então isso é mentira”. Sobre o evento que Ana realizaria na tarde de hoje, será remarcado para um outro dia: “Ela não tem condições psicológicas. Passou por um susto”, declarou a assessora.

Em entrevista ao “Brasil Urgente”, o irmão do atirador que durante a confusão acabou sendo morto, contou que ele era fã de Ana Hickmann. Rodrigo Augusto, tinha até um perfil nas redes sociais, dedicado especialmente a Ana. Em breve a assessoria da apresentadora deve soltar um comunicado, com detalhes sobre o que realmente aconteceu.

Apresentadora está bem, apenas assustada com tudo o que aconteceu
Apresentadora está bem, apenas assustada com tudo o que aconteceu