Celebridades

Após ataques, Deborah Secco aumenta segurança para proteger sua filha

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, mais uma personalidade famosa foi vítima de ataques na internet. Trata-se de Deborah Secco, que está no ar em “Malhação”, na pele de Tânia, uma das protagonistas da história. A atriz e sua filha, Maria Flor, de apenas 1 ano, foram xingadas por um perfil fake e, agora, ela já está tomando as devidas providências.

“As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, garantiu a assessoria de imprensa de Deborah. Nas postagem, o perfil intitulado “coontatotalmentecancelada” ameaçou Secco de morte e denegriu a imagem de Maria Flor, a chamando de “Bochechuda filhinha do Diabo” e “Maria Sapo Flor”.

Veja também:

Após a atriz denunciar, a polícia solicitou quebra de sigilo do endereço de redirecionamento do perfil que promoveu os ataques e garantiu que o caso já deve ser resolvido até fevereiro. Além disso, Deborah reforçou a segurança de sua casa para proteger sua filha. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do portal “R7”.

Deborah Secco e Maria Flor (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar