Celebridades

Após assumir namoro com Klebber Toledo, Camila Queiroz é criticada e faz desabafo

Após muitos rumores, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo decidiram assumir que estão namorando. Tudo aconteceu após ambos postarem fotos românticas de uma viagem à Bariloche. Depois disso, a intérprete de Mafalda em “Êta Mundo Bom!” foi alvo de críticas nas redes sociais e fez um longo desabafo.

“Oi, bom dia! Que saco isso hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é um ser humano, e relacionamentos acabam e começam assim como os seus e o de suas amigas. Ou agora vai me dizer que por ser atriz não posso?”, iniciou ela.

Veja também:

“E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer pq eu disse que não me pronunciaria. Não existe vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada e fica com Deus”, completou a atriz.

Klebber Toledo e Camila Queiroz assumem namoro (Foto: Instagram)

Klebber Toledo e Camila Queiroz assumem namoro (Foto: Instagram)

Você também pode gostar