Celebridades

Após as polêmicas, empresário de Biel garante que sua agenda não foi afetada

Biel foi denunciado por assédio e vetado do revezamento da tocha olímpica, como se já não bastasse, ainda se envolveu em um acidente em sua cidade-natal, Lorena, em São Paulo, sendo acusado logo em seguida por omissão de socorro à vítima. Ao que parece, as polêmicas dos últimos dias não afetaram a agenda de shows do cantor, pelo menos é isso que o empresário dele garante.

MC Biel já está retomando os shows após as polêmicas, o mais recente foi realizado em Curitiba. O cantor mostrou a sua chegada na cidade, em que realizou duas apresentações, em seu Snapchat. O vídeo foi gravado no aeroporto da capital paranaense, onde o jovem aparece cercado de fãs.

Veja também:

“Cheguei aqui no friozinho de Curitiba. Que frio! Sorte que eu tenho esse povo aqui me esquentando!”, falou o cantor. De acordo com uma entrevista do Alexandre Baptista, empresário de Biel, dada ao jornal “Extra”, a agenda de shows do funkeiro não sofreu alterações, mesmo com as recentes polêmicas. Biel segue com a agenda lotada neste mês de junho e seu próximo show está marcado para este domingo (12), em São Paulo.

O cantor segue com a agenda lotada neste mês (Foto: Reprodução/AGNews)

O cantor segue com a agenda lotada neste mês (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar