Curiosidades

Após as mudanças da classificação indicativa, confira as novelas mais pedidas de cada emissora

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, o Tribunal Superior de Justiça decidiu acabar com a vinculação horária da classificação indicativa, então, programas não recomendados para menores de 12 anos, que antes só poderiam ser exibidos após às 20h, agora podem passar qualquer horário. O mesmo se aplica às outras classificações.

No entanto, os internautas já estão pedindo para as emissoras reprisarem suas novelas preferidas, que antes teriam muitos cortes, agora podem ser exibidas intactas à tarde. Na Globo, as mais pedidas são “Avenida Brasil”, “Páginas da Vida”, “Senhora do Destino”, “Celebridade”, “Belíssima”, “Vale Tudo”, “Por Amor”, “A Favorita”, “América”, entre outras.

Veja também:

No SBT, os fãs querem as mexicanas “O Que a Vida me Roubou”, “Três Vezes Ana”, “A Que Não Podia Amar”, “Triunfo de Amor”, “Amores Verdadeiros”, “Sortilégio”, “A Cor da Paixão” e “Amanhã é Para Sempre”. E na Record, as reprises desejadas são das novelas “Poder Paralelo”, “Vidas Opostas”, “Ribeirão do Tempo”, “A Escrava Isaura” e “Cidadão Brasileiro”.

"Avenida Brasil" é uma das mais pedidas na Globo (Foto: Divulgação)

“Avenida Brasil” é uma das mais pedidas na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar