Emissoras

Após às da Globo, afiliadas da Record começam sofrer com a crise

Não se trata de falência ou algo do tipo, mas com o atual cenário econômico no Brasil, as emissoras de TVs estão tendo que fazer ajustes nos seus gastos para que a saúde da empresa continue em condições favoráveis, e pelo visto essa crise bateu na porta de algumas afiliadas da Record. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dessa vez é a Record Minas que está fazendo mudanças.

Segundo a publicação, a afiliada da emissora no estado de Minas Gerais promoveu nos últimos dias uma demissão em massa. Não sabe-se quantas pessoas perderam seus empregos, mas foram muitas. Outras praças da Record já estavam fazendo mudanças mais sutis nos últimos tempos, sem despertar grande alarde da imprensa.

Curiosamente, a Record Minas garante bons índices de audiência e não costuma ser uma praça problemática para a Rede Record. Vale lembrar que não são apenas as afiliadas da Record que estão tendo que fazer ajustes na sua economia, afiliadas da Globo, Band e SBT estão no mesmo barco. No que se refere a matriz, apenas a Record realizou demissão em massa.

Afiliadas da Record precisam fazer ajustes nas suas contas
Afiliadas da Record precisam fazer ajustes nas suas contas