Apocalipse, Audiência da TV

Após arrebatamento, Apocalipse desce a ladeira e tem menos audiência que o Bom Dia Brasil

A Record preparou uma grande produção para levar ao ar o momento mais esperado de “Apocalipse”: o arrebatamento. Numa sequência que durou cerca de quinze minutos, várias pessoas desapareceram misteriosamente, deixando o restante dos seres humanos atordoados e sem entender o que estava acontecendo ao redor do mundo. A cena ainda foi marcada por vários acidentes, envolvendo carros, helicópteros, aviões e, até mesmo, um trem.

Com muita divulgação, a emissora de Edir Macedo conseguiu esboçar uma reação e conquistou 10 pontos de média na última terça-feira, 6 de fevereiro, 3 pontos a mais do que ela havia marcado na terça anterior. Na quarta, 7, que foi mostrado a continuação do arrebatamento, a trama bíblica repetiu o número. No entanto, mesmo assim, a Record continuou na terceira colocação, atrás do SBT, e, nesta quinta-feira, 8, a situação só fez piorar e o canal desceu a ladeira na audiência.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, “Apocalipse” marcou apenas 8,9 pontos de média. Para efeito de comparação, esta média foi menor que a do “Bom Dia Brasil”, da Globo, que, em um horário com um alcance de público muito menor, fechou com 9,2 pontos de média. Concorrente direta do folhetim de Vivian de Oliveira, a novela “Carinha de Anjo” mostrou para sua rival que não precisa de efeitos especiais para chamar a atenção do público e marcou 9,6 pontos de média.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados nesta matéria são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país, que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios e 201,0 mil indivíduos sintonizados.

Apocalipse sofre com baixa audiência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar