Emissoras

Após aparecer na Globo News, Vesgo do “Pânico” fala sobre o assunto

Conforme noticiado no site Famosos na Web, nesta semana, o humorista do programa “Pânico na Band”, Rodrigo Scarpa (Vesgo), praticou uma situação inusitada ao aparecer em um link ao vivo na Globo News, nos Estados Unidos, durante a cobertura da emissora pela posse do Presidente Donald Trump. Durante a reportagem, Vesgo deu a entender para a profissional que era um cidadão norte-americano vestido de Donald Trump, e sem ela perceber que se tratava do humorista, a repórter logo o chamou para entrevistar.

Ao ser questionado pelo jornalista Maurício Stycer, Rodrigo Scarpa comentou: “Não foi nada planejado. Vários repórteres do mundo inteiro estavam aqui. Ela (Carolina) estava trabalhando num três tabelas (uma espécie de tablado). Achei curioso e resolvi ver de perto. Quando me aproximei e vi o microfone da Globo News me assustei. Ela me chamou e, em inglês, perguntou se eu podia dar uma entrevista. Era um lugar aberto, tinha jornalistas e público, em geral. Ninguém da equipe dela percebeu nada. Ela já estava ao vivo e, quando me chamou, eu fui! Alguém do Brasil deve ter avisado ela depois… Acabou, a gente foi embora. Tá tudo gravado, os bastidores, o antes e o depois”.

Veja também:

A cena deverá ir ao ar no dia da nova temporada do “Pânico”, que vem cheia de novidades a partir do dia 05 de fevereiro. Sobre o caso, a Globo News lamentou o incidente.

Vesgo fala sobre aparição em link ao vivo na Globo News (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar