Após anuncio de separação, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz são tratados como mentirosos na internet

Como já é do conhecimento de todos, chegou ao fim o casamento da atriz Júlia Lemmertz e o ator Alexandre Borges depois de mais de 18 anos de união, e mesmo com a notícia eu posso garantir que são poucas as pessoas que se surpreenderam com a confirmação do término do casamento.

A mídia já vinha alertando a tempos que ambos estavam passando por crise e que em alguns casos já tinham até mesmo mudado de casa, mas ainda assim a assessoria do casal sempre tratou de negar aquilo que trataram como “boatos” e nunca se quer confirmaram nada, sempre para confundir o público.

Agora vimos a verdade que a princípio já tínhamos conhecimento, só faltava confirmar aquilo que já sabemos, aliás o casal faltou tanto com a verdade que chegou a afirmar em programas como “Encontro” e “Mais Você”, que não passavam por crise alguma, agora a verdade veio e eles ficão com a vergonha de terem mentidos para os seus fãs e admiradores.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários