Noticia, Programas, SBT

Após anunciar reprise, SBT cancela exibição de entrevista de Léo Dias ao Conexão Repórter

Atualmente enfrentando novos problemas com o uso das drogas, o apresentador e jornalista Léo Dias precisou se afastar de seu trabalho no Fofocalizando, do SBT, para mais uma vez se internar em uma clínica de reabilitação em São Paulo a fim de tratar seu problema com o uso da cocaína.

Sendo assim, a emissora da Anhanguera havia programado para exibir nesta segunda-feira (11), após o Programa do Ratinho, a reprise de uma entrevista que Léo concedeu a Roberto Cabrini no Conexão Repórter, em outubro de 2018, contando sobre o vício do fofoqueiro e relatando acerca de seu tratamento alternativo, que lhe ajudava na luta contra as drogas.

Contudo, parece que a ideia acabou sendo cancelada pelos diretores na manhã de hoje, como informa Ricardo Feltrin, em sua coluna do UOL, que classificou a decisão tomada pelo canal de “sábia”. Em contrapartida, o vídeo que Léo Dias gravou falando a respeito de sua atual situação e o que foi determinante para que ele voltasse a usufruir desse terror químico será exibido logo mais a tarde no Fofocalizando, às 15h.

“Eu acho que eu tenho de dar satisfação às pessoas. Se eu não falar a verdade sobre mim como as pessoas vão acreditar na verdade das notícias que eu dou?“, declarou o jornalista. Desde o fim de semana, Léo encontra-se na casa de Lívia Andrade, na Grande São Paulo, onde ficará até encerrar seu tratamento.

Entenda o caso!

O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias, de 43 anos de idade, após ser internado e lutar contra as drogas por um longo tempo, acabou tendo uma recaída. Então, ele anunciou oficialmente o seu afastamento do Fofocalizando, do SBT.

Veja também:

Léo vinha passando por acompanhamento com terapeuta desde o ano passado, e por isso acabou passando seis meses sem o uso de substâncias. O colunista, atualmente, estava focado na publicação da biografia não-autorizada de Anitta, que deve sair em março.

Com relação ao afastamento do Fofocalizando, ainda não há previsão de retorno. Provavelmente, Léo Dias ficará fora do Rio de Janeiro por algum tempo, já que é a cidade em que a recaída é mais fácil. O apresentador está recebendo o apoio de todos, inclusive, do SBT em 100%.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu ele em sua conta do Twitter.

Entrevista de Léo Dias ao Conexão Repórter, em outubro de 2018 (Foto: Divulgação)

Entrevista de Léo Dias ao Conexão Repórter, em outubro de 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar