Celebridades, Noticia

Após anunciar noivado, Zilu Camargo descobre traição

A bruxa parece ter sido solta por mais uma vez na vida amorosa de Zilu Camargo. Após ter que abrir mão de um casamento que durou 32 anos, ela estava se dando uma nova chance. Ao lado do empresário Marco Antônio Teles, Zilu não escondia a felicidade de engatar um relacionamento. Neste fim de semana, eles chegaram até mesmo a anunciarem um noivado.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, a paz de Zilu está com os dias contados. Isto porque, uma mulher afirma veementemente manter uma relação extraconjugal com o novo pretendente da ex de Zezé di Camargo. Com fotos ousadas e prints, ela comprova o que diz. Ainda segundo o relato do colunista das celebridades, a mulher é loira e bonita, e garante que ocupa o papel de amante há um bom tempo.

+ Excluída de peça sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, Zilu desabafa nas redes sociais

+ Novo namorado de Zilu é envolvido em escândalo

Veja também:

+ Zilu se derrete pelo novo namorado

Justiça decreta prisão do namorado de Zilu

Há algum tempo, a imprensa já repercutia uma parte da vida de Marco Antônio Teles, onde o mesmo estava sendo processado por não pagar a pensão alimentícia a ex-mulher, Flávia Fernanda. Tudo corria em tramitação, até que um juiz decretou que ele seja preso. Segundo informações do colunista Leo Dias, o namorado de Zilu já está na condição de procurado.

Todas as polícias já estão avisadas de que se encontrar com ele deve prende-lo imediatamente. O valor devido por Marco Antônio passa dos 300 mil reais. Ainda segundo a publicação, para que ele não seja preso, terá que pegar pelo menos 92 mil reais imediatamente. O jornalista tentou ligar diversas vezes para o rapaz, que por sua vez não atendeu nenhuma delas.

Zilu e Marco Teles, seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Zilu e Marco Teles, seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar