Celebridades

Após anunciar gravidez, Li Martins e JP Mantovani se separam

Está para nascer com conseguirá desvendar certos mistérios no mundo das celebridades. Isso porque, há duas semana, a ex-Rouge, Li Martins, anunciou que estava grávida do ator JP Mantovani, até aí, tudo certo, todos vibraram, afinal de contas, supõe-se que os dois estavam vivendo a melhor fase do namoro, mas não era nada do que se pensava, já ambos se separaram.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Li Martins e JP Mantovani não estão mais juntos, para a perplexidade de alguns, que torciam para o romance dos dois desde a época de “A Fazenda” (2015), quando eles se conheceram e engataram um namoro, que durou longo dois anos. Apesar da notícia divulgada pelo colunista, nenhum dos envolvidos se pronunciar para confirmar ou negar alguma coisa.

Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal garantem que a separação dos dois não foi tulmutuada, e tudo aconteceu de forma bastante amigável, quando ambos concordaram que o melhor se fazer era cada um seguir seu caminho. No final das contas, espera-se mais notícias a respeito, afinal de contas, nada do que está acontecendo até aqui é normal.

Li Martins anunciou gravidez há duas semanas

Quando um artista anuncia a chegada de um filho, logo a notícia se espalha entre os fãs e tudo vira festa. Se for a primeira gravidez, então a festa se torna ainda maior. Por isso quem está em festa são os fãs da cantora Li Martins, ex-integrante da girl band Rouge.

Veja também:

 
A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da cantora, que namora o modelo JP Mantovani desde 2015 quando os dois participaram do reality show “A Fazenda”. A futura mamãe já está no 5º mês de gestação. Li ainda não sabe se espera um menino ou uma menina, mas deve descobrir esta semana.

 
O grupo Rouge foi formado em 2002 num reality show musical de grande sucesso no SBT, o “Popstars”, transmitido pelo SBT e produzido pela companhia argentina RGB Entertainment. Entre os principais sucessos da breve carreira do grupo estão “Um anjo veio me falar”, “Ragatanga” e “Não dá pra resistir”.

O casal se separou (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar