Emissoras

Após anunciar a estreia de “Escrava Mãe”, Record corre o risco de ser enganada pela Globo

A TV Record tanto esperou que a Globo desse os primeiros indícios em relação a estreia da sua próxima novela das sete, “Haja Coração”. Assim que a emissora lançou o teaser da novela, a Record confirmou a data de estreia de “Escrava Mãe”. No entanto, as coisas poderão ficar ruins para a Record, e isso tudo dependerá da boa vontade da Globo.

O próprio colunista Flávio Ricco, já tinha confirmado na sua coluna, que a TV Record exibiria a data estreia de “Escrava Mãe”, depois que a Globo definisse a de “Haja Coração”, mas não foi bem isso que aconteceu, a Record nem esperou. Com isso, se a Globo quiser, basta adiantar o final de “Totalmente Demais” em uma semana, para que a Record se desespere.

É necessário que se entenda, que a programação noturna da Record, dependerá exclusivamente da Globo. E se a Globo adiantar a estreia de “Haja Coração”, é fato que a Record teria que optar por duas coisas. Enganar o público e mudar a data de estreia de “Escrava Mãe”, ou manter a data, correndo o risco de ver a novela ter péssimo desempenho na concorrência com a futura novela das sete.

Record pode ser enganada pela Globo
Record pode ser enganada pela Globo