Celebridades

Após dez anos na Record, Rocco Pitanga é recontratado pela Globo

A temporada de transições continua acontecendo. Enquanto uns estão saindo, outros estão chegando e por aí a coisa vai acontecendo em meio as emissoras. Dessa vez, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator Rocco Pitanga é o novo contratado da TV Globo, ele fez isso após passar uma década na Record, onde participou de diversos trabalhos.

A principio, ele estará em “Rock Story”, próxima novela das sete. É bom lembrar que Rocco Pitanga chegou na TV Record em 2006, estreando na novela “Alta Estação”, em seguida participou do sucesso “Caminhos do Coração”, na sequência se mantendo em “Os Mutantes”. Em 2009, Rocco Pitanga foi escalado para “Promessas de Amor”, em seguida participou da “História de Ester”.

Em 2011, ele compôs o elenco de “Rebelde”, depois esteve em “Vitória”, se despedindo da Record com seu último trabalho que foi “Os Dez Mandamentos”. Com a nova política da Record, de contrato por obra, a transição de atores deve ser bem maior, pois tanto a Record, quanto a Globo, terão condições de fazer convocações de atores, de cunho variado, para as suas novelas. No caso da Globo, ela ainda tem um forte elenco protegido, no caso da Record, isso não acontece. Rocco Pitanga é irmão de Camila Pitanga, que atualmente compõe o elenco de “Velho Chico”.

Rocco Pitanga, agora é da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Rocco Pitanga, agora é da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar