Celebridades, Noticia, Novelas

Após anos fora das tramas, Cristiana Oliveira estará em ‘Topíssima’ da Record TV

Cristiana Oliveira, após atuar em A Terra Prometida (2016), retornará as novelas da Record TV em 2019. A atriz estará em Topíssima, nova trama do canal. Segundo o Jornal O Globo desta quarta-feira (19), Cristiana será a mãe da protagonista, Camila Rodrigues. Emílio Orciollo Netto também está no elenco.

Topíssima, escrita pela autora Cristianne Fridman, tiveram os seus 130 capítulos finalizados e entregues. Sua estreia está prevista na programação da Record TV em maio de 2019. A novela é uma adaptação de um livro de Cristiane Cardoso, filha do dono da Record TV, Edir Macedo.

No entanto, antes da confirmação, a novela estava cancelada e acabou ressurgindo. A trama estava prevista para substituir Belaventura, no início deste ano, todo o elenco já estava escalado e está sendo refeito, devido ao não-cancelamento.

Veja também:

Cristiana iniciou sua carreira na Manchete, em Kananga do Japão (1989), mas ganhou visibilidade em Pantanal (1990) como Juma. A novela foi reprisada pelo SBT em 2008 no horário das 22h registrando uma ótima audiência. Depois disso, Cristiana foi para a Globo, sendo o seu último trabalho em Salve Jorge (2012).

A atriz Cristiana Oliveira (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar