Após agressão Participante é expulso do “Big Brother Argentina”

O tempo fechou no “Big Brother” da Argentina, que lá é chamado de “Gran Hermano”, isso porquê um participante quebrou uma das regras do programa ao dar um tapa na cara da outra participante, após isso os nomes dos participantes da briga se tornou um dos assuntos mais comentados da internet (Brian e Marian) e também o nome do apresentador do programa, Jorge Rial.

No ar entre 22h11 e 01h01, o segmento “La casa en vivo”, o programa alcançou uma excelente média e liderou na audiência com média de 8,5. Essa é uma das melhores audiências desde a estreia da atual temporada da atração que teve média de 12,1.

Mas teve pessoas que não gostaram nem um pouco da atitude tomada pela emissora em eliminar um dos participantes, isso porquê segundo eles não houve nenhum tipo de agressão e sim um mal entendido, tendo em vista que os participantes que já foram pra cama dentro do reality.

 

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)