Emissoras, Noticia

Após afirmação de colunista, CNN Brasil diz não ter interesse em Cesar Tralli

Após um comentário do colunista Mauricio Stycer, do UOL, a CNN Brasil deu um posicionamento sobre a contratação do jornalista Cesar Tralli. Na semana de estreia do reality show A Fazenda, da Record, todo mundo só quer saber dos novos profissionais do canal de notícias.

“Esse ano está tendo mais especulação e chute sobre jornalista indo para a CNN do que celebridade indo pra Fazenda… Que fase”, escreveu Stycer. A CNN Brasil respondeu sobre a suposta contratação do jornalista da Globo, e informou: “A CNN não fez nenhuma sondagem ou proposta para Cesar Tralli, conforme divulgado hoje. Respeitamos o profissional, mas o seu nome não está no escopo do canal”.

Além disso, o canal fez algumas tentativas para contratar duas profissionais da GloboNews, a comentarista Natuza Nery e a repórter Nathalia Toledo. No entanto, as duas negaram a oferta, já que receberam uma contraproposta interessante.

Veja também:

Mais uma vez, a CNN Brasil negou ter sondado ou tentado contratar qualquer outro jornalista da GloboNews. Ainda sem data para estrear, a CNN Brasil anunciou a contratação de vários profissionais da Globo ou que fizeram carreira na empresa, como William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Phelipe Sian, Mari Palma e Luciana Barreto.

César Tralli e Evaristo Costa, contratado da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar