Esporte

Após afastamento do Cruzeiro, Riascos pede desculpas por declarações polêmicas

O atacante Riascos se mostrou bastante insatisfeito por ter retornado ao clube celeste e chamou o Cruzeiro de “m***a” em entrevista à rádio mineira Itatiaia. Tal declaração indignou os torcedores e a diretoria também.

Os dirigentes da raposa afastaram o colombiano e o clima ficou pesado nos bastidores da derrota por 2 a 0 para o Fluminense em partida que valia pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Riascos resolveu pedir desculpas à torcida, confira o texto na íntegra:

Veja também:

“Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte: Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe. Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição. É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida. Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações”, publicou o jogador em uma rede social.

Riascos pediu desculpas à torcida (Foto: Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro)

Riascos pediu desculpas à torcida (Foto: Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro)

Você também pode gostar