Séries

Após adiamento, executivos do SBT estão desapontados com “A Garota da Moto 2”

Conforme noticiado no Famosos na Web, o SBT perdeu a parceria com o canal por assinatura Fox Life para produzir a segunda temporada da série “A Garota da Moto”. Em razão disso, alguns executivos do canal da Anhanguera ficaram desacreditados com o que possa vir a acontecer daí pra frente, pois, além da saída do Fox Life, a Mixer, que é a outra parceira nessa empreitada, atrasou a produção da série que seria exibida ainda neste ano.

De acordo com o que se anda comentando nos bastidores do SBT, o período de dois anos estipulado para se veicular um projeto como esses em uma emissora de Televisão aberta não é interessante, por conta da complicação de fidelizar o público, bem como a oportunidade dada às concorrentes para que elas estreiem algo idêntico e tirem o foco do telespectador em cima da nova série.

Segundo informações do site “NaTelinha”, um executivo do canal, que optou por não se identificar, contou que a prática de desempenhar a série “servirá como exemplo para futuras parcerias de dramaturgia do canal com produtoras”, e que a terceira temporada só será feita caso a audiência da segunda seja tão boa quanto a da primeira.

SBT perde parceria e adia “A Garota da Moto”

Um dos grandes sucessos do SBT no ano passado, a série “A Garota da Moto” fez com que o canal retomasse a investir em produções do gênero. Uma nova leva de episódios havia sido planejada para este ano, mas, parece que os fãs da trama terão de esperar mais um pouco.

Veja também:

Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, do R7, a emissora de Silvio Santos perdeu o canal Fox Life, que era uma de suas parceiras na produção do enredo. Parece então que os telespectadores só saberão o que aconteceu com a motoqueira Joana (Chris Ubach) em 2018.

A 1ª temporada foi produzida numa parceria do SBT com a Mixer e a Fox Life, mas, esta segunda, passará a ser um canal exclusivamente para a reexibição de produções nacionais como filmes e séries, e não terá produção original.

Logo de “A Garota da Moto” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar