Séries

Após adiamento, “Carcereiros” vira motivo de incerteza na Globo; saiba o porquê

Com a programação de janeiro definida há muito tempo, a Globo havia incluído a estreia de “Carcereiros” como uma das novidades para o primeiro mês do ano. No entanto, a emissora decidiu cancelar a exibição da série e adiá-la para uma outra data. Porém, esta nova data ainda não foi escolhida e o canal dos Marinho está com muitas dúvidas sobre quando levar a série ao ar.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o motivo de tantas incertezas em torno da estreia da série, é por conta da crise prisional que o Brasil está passando. A atual violência dentro dos presídios está sendo considerada como o pior da história do país. Nos bastidores da Globo, o comentário é esse, mas a emissora não confirmou.

Veja também:

Procurada pelo colunista, o canal carioca disse que não existe nenhuma definição sobre quando a série será levada ao ar e não há menor chance disso acontecer no primeiro semestre deste ano. Completamente gravada desde o ano passado, “Carcereiros” movimentou nomes como Rodrigo Lombardi, Aílton Graça, Bukassa Kabendele, Danilo de Moura, Eduardo Acaiabe, Giovanna Rispoli, JB Oliveira, Mariana Nunes, Matheus Nachtergaele, Projota, Rodrigo Lobardi, Thogun Teixeira, Caco Ciocler, Chico Diaz, Diogo Sales, Gabriel Leone, Letícia Sabatella, Maria Clara Spinelli, Othon Bastos, Tony Reis, Tony Tornado, dentre outros.

Rodrigo Lombardi é o protagonista da série (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar