Celebridades

Após acusação de assédio, Biel vai passar por treinamento para lidar com a mídia

Após a polêmica do assédio sexual da jornalista do portal iG, MC Biel precisou pedir desculpas nesta quarta-feira (8). “Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras”.

“Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor pra mim agora”, declarou.

Veja também:

Agora, o funkeiro MC Biel vai iniciar um treinamento a partir da próxima semana para aprender a lidar com a mídia. De acordo com informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a carreira do cantor vai passar a ser tutelada de perto pelos seus empresários e ele estará sempre acompanhado quando der entrevistas.

Empresários de Biel vão acompanhar toda a carreira do cantor (Foto: Reprodução/YouTube)

Empresários de Biel vão acompanhar toda a carreira do cantor (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar