Celebridades

Após acusação de assédio, Biel se nega a mudar: “Eu sou isso”

O cantor voltou a falar a respeito da polêmica acusação de assédio em uma entrevista concedida ao programa de fofocas “TV Fama”, da Rede TV!, que foi ao ar na edição desta segunda-feira, dia 1 de agosto. Caso reencontrasse a jornalista que o acusou, Biel disse que falaria o quanto ela prejudicou sua carreira.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor. Segundo ele, a mudança no comportamento não é uma pretensão: “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”.

Veja também:

Embora tenha ficado chateado com a acusação, Biel é grato a jornalista: “Eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”.

O cantor voltou a falar da polêmica acusação (Foto: Divulgação/Rede TV!)

O cantor voltou a falar da polêmica acusação (Foto: Divulgação/Rede TV!)

Você também pode gostar