Após acordo de divórcio, Johnny Depp vai pagar mais de R$ 22 milhões à ex-mulher

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, ocorreu uma audiência onde o ator definiu os termos do acordo de divórcio, segundo informações obtidas pelo site americano “TMZ”. O casamento de Johnny Depp com a atriz Amber Heard chegou ao fim após algumas atitudes violentas do artista.

Segundo a publicação, Amber decidiu retirar a queixa de agressão contra o ator desde que ele pagasse uma determinada quantia em dinheiro para ela. Já que dinheiro não é problema para Johnny Depp, ele aceitou e os dois chegaram a um consenso, firmando assim um acordo e dando um fim nessa briga.

O “TMZ” aponta que esse valor foi de R$ 22,4 milhões. Uma nota oficial enviada à imprensa confirma que Amber será remunerada, embora não entregue valores. “Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros”, esclareceu o comunicado.

O texto ainda conta para o que esse dinheiro será destinado: “Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais. Ela deseja o melhor para Johnny no futuro e irá doar os lucros do divórcio para caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto”.

Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.