Celebridades

Após acidente, Pedro Scooby surge com cabeça enfaixada em evento

A noite deste sábado, 04 de março, deu o que falar com os camarotes dos Desfiles das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Com diversos os nomes que estiveram presente, um deles chamou atenção ao surgir com a cabeça enfaixada.

Trata-se do marido de Luana Piovani, que sofreu um acidente e inclusive o Famosos na Web esteve expressando. Com o estrago, apesar de estar bem, ele ainda leva consigo os resquícios do ocorrido (veja a imagem abaixo). “Abandonei o Carnaval para trabalhar e aconteceu isso. Levei 20 pontos na cabeça. Peguei uma onda gigante e me acidentei. Não foi a primeira e nem vai ser a última, faz parte“, explica Pedro Scooby.

Entenda o caso

Sem dó nem piedade, Pedro Scooby compartilhou em uma foto nas redes sociais o estrago causado devido a um acidente que sofreu em Portugal. Segundo relatos feitos pelo próprio, tudo aconteceu durante os treinos que fazia para uma competição.

Veja também:

O marido de Luana Piovani foi atingido por uma prancha, que perdeu o controle no meio das ondas e abriu sua cabeça, lhe rendendo vários pontos. Posando de cabeça enfaixada, ele tranquilizou os fãs na legenda da publicação. “Fala galera! Só para passar aqui e dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital. Minha cabeça está bem, é isso, abri a cabeça aqui na lateral“, iniciou.

Mas não tenho do reclamar. Venho para cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco e já sabia disso. Já machuquei outras vezes. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Está tudo bem“, disse Scooby, que recebeu diversos comentários na foto, com usuários querendo entender o que aconteceu. Como sempre educado, ele prontamente respondeu os fãs, e explicou: “Não foi em uma onda gigante […] Foi surfando em um mar bem menor. Só que a prancha é pesada. Tomei um caldo, a prancha bateu na minha cabeça e abriu“.

Luana Piovani e Pedro Scooby. (Imagem: Roberto Teixeira/Ego)

Você também pode gostar