Deus Salve o Rei

Após incêndio, Globo proíbe o uso de fogo nas gravações de Deus Salve O Rei

Poucas pessoas sabem, mas um acidente que ocorreu nas gravações da novela Deus Salve O Rei fez a Globo tomar uma medida preventiva para evitar um maior transtorno. No início de novembro, a equipe teve que se deparar com um incêndio durante uma das filmagens da trama nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal O Globo, por conta desse ocorrido a direção do próximo folhetim a ocupar a faixa horária das 19h resolveu proibir o uso de fogo na trama. Situações como jantares à luz de velas, lareiras estão expressamente proibidos.

A Globo começou os trabalhos da novela Deus Salve o Rei com a antecedência necessária para uma boa qualidade da produção. No entanto, diante do incêndio ocorrido há algumas semanas, foi necessário que houvesse uma revisão no cronograma, para garantir que o canal se mantivesse alinhado às filmagens.

Por conta desse incêndio, os atores terão que trabalhar nessa reta final de ano, período onde normalmente as gravações costumam entrar em recesso. A trama tem autoria de Daniel Adjafre e deve estrear no mês de janeiro de 2018. O folhetim será ambientado na Idade Média e trará Marina Ruy Barbosa como protagonista.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela protagonizaram Deus Salve o Rei

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela (Foto: Reprodução)