Notícias

Após acidente filho de Bonner e Fátima volta para casa

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer,um dos trigêmeos , sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 03 de janeiro de 2017, enquanto voltava de Búzios, onde passou o Réveillon. O jovem de 19 anos estava com Giuliano Costa, um amigo, em um carro, que colidiu com um caminhão e um ônibus.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Rede Globo ele já encontra-se bem e já está em casa depois do acidente. Em seu Instagram Vinícius publicou uma foto dia 31 de dezembro e sua avó Maria Luiza Bonemer havia comentado: ”Meu neto festeiro. Beijos”. William ficou sem apresentar o ”Jornal Nacional” no dia em que ocorreu o acidente e também não apresentará hoje (04/01).

Ele somente deve retornar a apresentar o JN amanhã (05/01), enquanto a ex-mulher de Bonner, Fátima está de férias de seu programa ”Encontro” que também é exibido na Rede Globo. O filho dos contratados da Globo não sofreu graves lesões e também não ficou em estado de choque ou coisa parecida. Fátima, que está de férias, não teve sua rotina na emissora conturbada pelo acidente do filho. O mesmo já não se pode dizer sobre Bonner.

Vinícius Bonemer se envolveu em acidente (Foto: reprodução)