Celebridades

Após acidente com o filho, William Bonner se afasta do “Jornal Nacional”

Quem assistiu o “Jornal Nacional” de ontem, 03, pode perceber que William Bonner não estava na bancada, sendo substituído por Chico Pinheiro. Isso acontece exatamente por conta de um grave acidente sofrido por Vinícius, filho de Bonner e Fátima Bernardes. Segundo informações, o rapaz estava em um carro com um amigo e mais uma terceira pessoa, quando esse veículo colidiu de frente com um caminhão.

O acidente, que aconteceu em Cabo Frio, Rio de Janeiro, deixou Vinícius levemente ferido, mas sem risco de morte. Havia uma terceira pessoa no veículo que também não se machucou seriamente. No entanto, o condutor do veículo, identificado como Giuliano Castro recebeu todo o impacto da batida e foi levado ao hospital Santa Isabel, onde está internado em estado grave. Giuliano deve passar por uma cirurgia.

Segundo informações, William Bonner tem estado próximo do seu filho e do rapaz que está internado, a fim de prestar sua solidariedade ao mesmo, que passa por uma situação bastante complicada. Não sabe-se por quantos dias William Bonner deve passar longe do “Jornal Nacional”, à princípio, entende-se que seja apenas uma edição, mas a Globo não confirmou. Em meio a tudo isso, Fátima Bernardes, que está de férias, esteve dando suporte ao seu filho também.

Puxando um gancho nessa história, chamou bastante atenção a atitude da TV Globo na semana passada, ao promover sua retrospectiva da forma que bem quis, já que teve o prazer de  falar da vida das celebridades, dando destaque aos finais de casamentos, mas por incrível que pareça, em momento algum, a Globo citou o final do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, uma atitude tão inesperada que rapidamente sacudiu as redes sociais e até hoje gera comentários. A emissora se viu bastante criticada nas redes por conta da sua intenção de blindar o ex-casal. Em relação a William Bonner, vale dizer que esse afastamento dele é o segundo em menos de 2 meses (sem contar com as férias), já que no final de novembro, o pai de William faleceu, fazendo com que ele deixasse a bancada por alguns dias. Curiosamente, esse dia se coincidiu com a queda do avião da Chapecoense, o que deixou William fora da cobertura.

William Bonner não apresentou “Jornal Nacional” após acidente com o filho (Foto: Reprodução/Internet)