Audiência da TV

Após abertura do Mar Vermelho, audiência de “Os Dez Mandamentos” despenca no exterior

Aqui no Brasil, “Os Dez Mandamentos” fez o que bem quis na audiência, chegando a impor derrotas a  Globo em pleno o horário nobre. Um evento tão raro de se acontecer, que fica até mesmo difícil saber quando ele acontecerá novamente. No entanto, quem acompanha o Famosos na Web, sabe que volta e meia é noticiado o bom desempenho de “Os Dez Mandamentos” o exterior.

A novela da Record fez (e faz) bonito no exterior. No entanto, um certo comportamento na audiência da novela acaba chamando bastante atenção nisso tudo. É justamente a baixa programada na audiência. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela, assim que exibe a abertura do Mar Vermelho observa os seus índices despencaram literalmente.

Veja também:

Segundo a publicação, a novela registrou baixa na audiência em vários países, mas chama atenção a situação no Chile, que simplesmente destroçou a audiência da novela. Para se ter uma ideia, antes da abertura do Mar Vermelho, a trama tinha média de 19, 20 pontos. Atualmente, depois da exibição da abertura, a novela vem marcando média de 11 pontos, um tombo de mais de 40% na audiência. É um fato interessante.

Audiência de "Os Dez Mandamentos" fica em baixa (Foto: Reprodução)

Audiência de “Os Dez Mandamentos” fica em baixa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar