Celebridades, Noticia, SBT

Após a saída de Mara Maravilha, Fofocalizando pode perder mais membros

O bicho está pegando nos bastidores do Sistema Brasileiro de Televisão, acontece que muitas intrigas tem atrapalhado um andamento com qualidade no Fofocalizando. Exibido nas tardes da emissora, o programa é visto como um curral de brigas, onde os profissionais ali envolvidos vivem batendo boca e criando situações desnecessárias.

Tudo isso já gerou uma enormes mudanças na própria atração, a produção não aguenta mais puxar a orelha dos seus apresentadores. Com isso medidas mais drásticas estão sendo tomadas, a primeira delas ocorreu nesta semana, para surpresa de muitos, a Mara Maravilha perdeu seu emprego e não faz mais parte da equipe das fofocas vespertinas do SBT.

A saída da evangélica já era algo prevista dentro do veículo de comunição, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do UOL, o circo segue pegando fogo, aliás o clima pesado é um dos causadores da fraca audiência, uma prova é quando Mara se envolvia em brigas verbais com seus colegas de profissão, o público que não suporta baixaria mudava instantaneamente de canal.

Veja também:

No entanto, o a notícia bombástica foi articulada após uma comemoração dos atuais membros do Fofocalizando, eles festejavam a demissão da sua ex companheira de trabalho. O que foi apurado é que as imagens foram analisadas por Silvio Santos que não gostou nada da ”brincadeira” e deixou o recado, afirmando que poderá haver mais dispensas.

Apresentadores do Fofocalizando foram ameaçados de demissão após comemorarem a dispensa de Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar