Celebridades

Após “A Regra do Jogo” Alexandre Nero irá desaparecer dos holofotes

O ator Alexandre Nero está atualmente vivendo o personagem Romero em “A Regra do Jogo”, mas para que ele assumisse esse papel, teve um certo embate dentro da emissora carioca, isso porquê uma grande parte da produção da novela torcia o nariz para a “convocação” de Nero, mas João Emanuel Carneiro decidiu e ninguém iria se ousar a desafiar o autor.

Atualmente a vontade da Globo é que depois que a novela chegue ao fim (em março do ano que vem, a depender da sua audiência pode acabar antes, bem antes) o ator simplesmente desapareça, sim! que ele suma dos holofotes e até mesmo nos programas de TV. A emissora deve fazer o que fez com Adriane Esteves e Mateus Solano, após ambos emplacarem personagens de sucesso.

Veja também:

Aliás tem gente que culpa a escalação de Alexandre Nero, como responsável pelo fracasso da novela, já que muita gente ainda enxerga o ator como o comendador José Alfredo de “Império”.  De fato muita gente ainda faz as comparações, mas a Globo pode ter acertado ao definir que ele suma, ninguém mais vai aguentar enxergar o Nero em outra novela tão cedo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar