Celebridades, Noticia

Após a gravidez, Mayra Cardi faz clique na frente do espelho e é criticada

Neste sábado (27), em uma publicação no Instagram, Mayra Cardi fez uma comparação do seu corpo antes e depois do parto de sua filha recém-nascida, Sophia, que ocorreu há uma semana. No post, a loira falou sobre a importância da amamentação e de uma boa alimentação.

No entanto, nos comentários da publicação, muitas mulheres criticaram Mayra sobre a maneira que escondeu a filha e a segura nos braços – já que Cardi não publicou nenhuma foto da criança, alegando proteção -, deixando seu corpo em evidência. No entanto, ela recebeu muitos elogios pelo corpo conquistado pela life coach pelo corpo conquistado após a gestação.

Na foto, Mayra Cardi escreveu: “1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora, Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não”.

“Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor? Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor! Nossa equipe do @secavocerenove é completa! Temos nutricionistas, psicólogos, educador físico, coaches, monitoras que trabalham PNL full time nos Grupos de apoio, entre outras dinâmicas necessárias para seu resultado por inteiro de corpo e alma. Temos todo cuidado com as mamães que amamentam! Cuide-se também! #posparto#umasemanaposparto #amor #saúde”, finalizou.

View this post on Instagram

Veja também:

1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora, Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor? Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor! Nossa equipe do @secavocerenove é completa! Temos nutricionistas, psicólogos, educador físico, coaches, monitoras que trabalham PNL full time nos Grupos de apoio, entre outras dinâmicas necessárias para seu resultado por inteiro de corpo e alma. Temos todo cuidado com as mamães que amamentam! Cuide-se também! #posparto #umasemanaposparto #amor #saúde

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Você também pode gostar