Celebridades

Após 3 meses longe, Sílvio Santos volta ao Brasil e retoma o controle do SBT

O apresentador Sílvio Santos estava fora dos holofotes nos últimos tempos, já que estava descansando na sua casa nos Estados Unidos. Enquanto esteve ausente, o apresentador acabou movimentando algumas coisas no SBT, mas ainda assim não teve tempo de observar os resultados. Essa volta de Sílvio Santos vai refletir muita coisa na emissora, já que outros cortes podem acontecer.

Aliás, tem muita gente na emissora que estava confortável com a ausência de Sílvio, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Dentre as principais atitudes de Sílvio, ele observará melhor os resultados do “Fofocalizando”, e, se necessário, acabará até mesmo modificando ou extinguindo o programa. Outra prioridade será acompanhar os resultados do “Primeiro Impacto”.

Veja também:

Além disso, ele vai acompanhar os primeiros passos na produção do “Show do Milhão”, e também vai cuidar de detalhes da Simba, empresa que é fruto da parceria entre RecordTV, SBT e RedeTV. A agenda de Sílvio Santos está muito movimentada, mas entende-se que ele vem com toda a disposição para mexer em coisas, o que já assusta muita gente.

Sílvio Santos está voltando (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar