Celebridades

Após 3 anos, Gugu volta a ser contratado da Record, ganhando salário milionário

Parece que a situação de Gugu com a Record deverá terminar bem. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a emissora aceitou a proposta de Gugu. Sendo assim, após 3 anos, Gugu volta a ser contratado da TV Record, encerrando assim a parceria entre a GGP produções e TV Record, que resultava no financiamento do “Programa do Gugu”.

Isso acontecia exatamente por que a Record não queria apostar em Gugu, preferindo dividir os riscos do seu programa com ele mesmo. Agora, Gugu será contratado do canal e vai ganhar um salário que antes era considerado impagável. Gugu vai receber um salário fixo de 1 milhão de reais por mês, passando a ganhar mais do que muita gente no canal.

Veja também:

Gugu deverá comandar dois programas por semana, em dias ainda a serem definidos. A explicação para o alto salário de Gugu, está justamente no seu poder de prospectar vendas publicitária. É um nome de credibilidade no mercado, que atrai inúmeros anunciantes. No final das contas, Gugu acabou se impondo diante da própria Record. Só falta agora o contrato ser assinado.

Gugu agora é contratado da Record (Foto: Reprodução/R7)

Gugu agora é contratado da Record (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar