Celebridades

Após 27 anos, termina o casamento dos pais de Felipe Simas e Rodrigo Simas

Terminou o casamento de Ana Simas com o capoeirista Beto Simas. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casamento dos dois já dava sinais de que não iria durar mais tempo, já que no ano passado já haviam especulações, embora não fosse fácil afirmar de quem se tratava, já que as insinuações da imprensa nunca deixavam claro isso. Embora pareça, a separação não foi agora.

De acordo com a publicação, Ana e Beto estão separados há alguns meses, tanto que ambos já estão engrenando novos relacionamentos. Casados há 27 anos, Beto é pai de Felipe Simas e Rodrigo Simas, além de ser padrasto de Bruno Gissoni, que é filho de Ana com uma outra pessoa. A separação dos dois acabou caindo como uma surpresa para muitos.

Veja também:

É impressionante como a informação não vazou antes, talvez isso esteja ligado ao fato de que a família é muito discreta em relação as suas atitudes, tanto que Bruno, Felipe e Rodrigo, mesmo sendo celebridades, nunca deixaram passar a ideia de que o casamento dos seus pais estavam em crise, o que de certa forma pode ter contribuído para uma separação mais tranquila dos dois, sem interferências externas.

Da esquerda para direta segue em ordem: Bruno, Beto, Ana, Rodrigo e Felipe Simas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar