Novelas

Após 26 anos, elenco de “Carrossel” mexicano se reencontra; veja

O elenco da novela “Carrossel”, grande sucesso da rede Televisa, do México (inclusive já exibida no SBT na década de 80) voltou a se reencontrar nesta semana.

A atriz Ludwika Paleta, interprete de Maria Joaquina, compartilhou com seus seguidores no Instagram imagens do encontrou que aconteceu 26 anos depois da novela ter ido ao ar pela primeira vez na terra da Tequila.

“Hoje vou a voltar a ver meus amigos de Carrossel depois de 26 anos. Estou emocionada”, escreveu Paleta, que atualmente, pode ser vista na reprise de “Maria do Bairro”, interpretando a filha de Maria e Luiz Fernando.

Veja também:

Nas fotos, Ludwika está com seus antigos colegas, o ator Pedro Javier Rivero, que interpretou Cirilo; Hilda Chávez, a Laura; Christel Klitbo, a Valéria; Jorge Granillo; o Jaime Palilo, Joseph Birch, o David; Gabriel Castañon, o Mário; Rafael Omar, o Jorge; Abraham Pons, o Daniel e Gina Castro, a Marcelina.

Como já é sabido por todos, a emissora de Silvio Santos realizou um remake do folhetim da Televisa que, inclusive, está sendo reprisado no horário nobre, logo após “Cúmplices de um Resgate”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar