Emissoras, Noticia

Após 22 anos, Maria Cândida retorna a Rede Globo e fará parte do ‘É de Casa’

A jornalista e apresentadora Maria Cândida, neste sábado (21), publicou em seu perfil no Instagram uma foto comemorando o seu retorno à Globo depois de 22 anos. Ela já fez a previsão do tempo no Jornal Nacional e esteve no Globo Rural nos anos 1990, agora estará com um quadro no É de Casa, exibido nas manhãs de sábado.

Na foto postada, Maria aparece sorridente com o novo crachá da Globo em mãos. “22 anos depois. Em 1994 (ano no qual ela entrou na emissora), microfone na mão. Em 2019, celular”, escreveu a apresentadora, que afirma que fará um quadro totalmente gravado com um telefone celular.

“Como paulistana da gema, nascida na Maternidade de SP, bem pertinho da avenida Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, mais personagens, mais achados e perdidos, mais muita risada e diversão (é disso que a gente gosta!). A gente quer bagunçar com responsa e em alto estilo”, descreveu Maria Cândida.

Veja também:

Maria Cândida deixou a TV em 2019 para poder se dedicar a internet. Além da emissora carioca, a jornalista também passou pelo SBT e Record, comandava um programa na TV Aparecida e decidiu sair para montar um canal no YouTube: “O poder dos 40+”. Ela afirma que seguirá com o seu trabalho digital.

Maria Cândida retorna a Globo e mostra crachá da emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar