BBB, Noticia

Após 21 horas, prova do líder já é a terceira mais longa da história do BBB

A prova do líder iniciada ontem, às 23h30 da noite continua até agora no pátio de provas do BBB. Até o momento, Kaysar e Jéssica continuam na ativa contra Breno e Viegas, dando o sangue praticamente para não perderem a oportunidade de garantir mais uma semana na casa, além de ganhar um carrão da FIAT, patrocinadora de longa data do programa. O fato é que durando mais de 21 horas, a prova já se consolida como a terceira mais longa da história do programa.

Se quiser conquistar o primeiro lugar, eles terão que se manter na ativa por pelo menos mais 8 horas, uma vez que a prova mais longa da competição durou pouco mais de 29 horas. De qualquer maneira, pelo grau de cansaço dos brothers, é praticamente impossível que eles consigam quebrar o recorde anterior, uma vez que Kaysar já reclamou que está com vontade de ir ao banheiro.

Kaysar acredita que a prova do líder vai bater recorde

A Prova do Líder que teve início ontem, 29 de março, às 23h30 e já dura mais de 20 horas ininterruptas. Dentro do Fiat Cronos Vermelho Marsala, Kaysar comenta com a sister Jéssica que essa proa provavelmente baterá o recorde do Big Brother Brasil.

Veja também:

“Essa prova vai bater um recorde novo no BBB”, especulou o sírio. Em outro momento, Viegas e Breno estavam conversando, quando ambos afirmaram que ficariam pelo menos até a prova completar 24 horas de duração. Vale ressaltar que o recorde das provas d resistências do BBB é de 29 horas e 57 minutos e pertence a Kelly do BBB12, que venceu a baiana Jakeline nua implacável disputa.

Prova do Líder continua (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar