Emissoras

Após 20 anos, Clayton Conservani volta para o “Esporte Espetacular”

Posto no qual o consagrou como repórter de matérias aventureiras e que o fez ganhar espaço na Globo, após 20 anos as coisas parecem voltarem no tempo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, com o fim do “Planeta Extremo” decretado, Clayton Conservani está gravando matérias para o “Esporte Espetacular”, programa no qual o fez na carreira de repórter e que o tirou de uma emissora local.

Chegando no canal carioca em 1996, ele foi revelado no dominical e até então fazia todo tipo de cobertura e reportagem esportiva, sempre dedicado ao segmento. Após passagens em diversas coberturas, sua estreia como aventureiro aconteceu em 2003 na série “Rumo ao Continente Gelado”, e desde lá não parou.

Veja também:

No “Fantástico”, o quadro “Planeta Extremo” virou programa após tamanho sucesso, e em 2009 ganhou um espaço solo reativado em 2016 com o vazio deixado pela grade pós-BBB. Porém, com o fim da atração, Clayton teve suas funções remanejadas para a realização de reportagens no espaço em que ele já é familiarizado.

(Clayton Conservani foi o principal nome do "Planeta Extremo", da Globo)

(Clayton Conservani foi o principal nome do “Planeta Extremo”, da Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar