Após 16 anos, Fiat deixa de ser patrocinadora do “Big Brother Brasil”

Tendo como garoto propaganda da marca o nome de Pedro Bial, eles não teriam se agradado em nada com sua saída do reality e a decisão vai pesar diretamente no bolso dos globais. Segundo informa o jornal “Meio & Mensagem”, a Fiat não é mais patrocinadora do “Big Brother Brasil” a partir desta décima sétima edição, sendo a primeira vez em 16 anos que eles acabam com a parceria.

A empresa justifica a crise econômica e a queda na venda de seus automóveis como principal razão para não anunciar mais. No entanto, a Globo estreia esta primeira temporada com Tiago Leifert na apresentação com todas as cotas de patrocínio vendidas.

Num montante que chega aos 200 milhões, será este o faturamento do reality com anúncios neste ano. Dos seis patrocinadores estão entre eles a Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petropolis (Itaipava), Claro e Magazine Luiza.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482