Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Após 15 anos, Thiago Rodrigues pede demissão da Globo

Não vai continuar o namoro entre Thiago Rodrigues e a Globo. O ator já tinha um contrato que durava 15 anos, e era um dos últimos restantes do casting fixo da emissora, que agora está adotando o modelo de contrato por obra. O pedido de demissão partiu do próprio Thiago, e a colunista Patrícia Kogut adiantou, inclusive, qual será o destino dele.

O galã passará a manter vida em Portugal, onde deverá fazer novelas em TV’s portuguesas. Vale lembrar que seu último trabalho na emissora carioca foi em Rock Story. Seus papéis de maior destaque foram em Páginas da Vida e Malhação.

Barraco de Thiago Rodrigues na portaria da Globo

Os boatos deram conta de que a baixaria tomou conta dos bastidores da Globo no dia 09 de junho. Thiago Rodrigues, que se separou recentemente de Cris Dias, resolveu que deveria entrar na emissora para discutir com a jornalista, mas foi barrado. Quando se deu conta de que não podia falar com ela, o ator teria feito maior espetáculo na frente de todos. Aos gritos, ele exigia que a chamassem para acertar as contas por ter quebrado um objeto pessoal seu.

Veja também:

No momento em que ele armava o barraco, Cris estava se preparando para entrar no Bom Dia Brasil ao vivo. Tentando pular a barreira das catracas, Thiago foi contido por seguranças e a gritaria assustou aos funcionários da recepção. Casados há 10 anos, Cris Dias e Thiago Rodrigues se separaram na última semana, e têm um filho. A assessoria de imprensa do casal foi questionada sobre o caso, e respondeu que “não vai se pronunciar porque não tem motivos para o mesmo“.

Ator Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução)

Ator Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar