Audiência da TV, Noticia

Após 13 anos, SBT tem o melhor desempenho do semestre e é vice por 27 vezes seguidas

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o SBT conseguiu alcançar o seu melhor desempenho nos últimos treze anos neste primeiro semestre do ano de 2019. A emissora marcou 6,4 pontos de média e ficando na vice-liderança por 27 vezes consecutivas.

De acordo com dados Kantar/Ibope, a Record estacionou no terceiro lugar, registrando 5,5 pontos de média. Já a Globo, um pouco distante das concorrentes, fechou com 12,5 pontos de média. Vale ressaltar que os dados são referentes a Grande São Paulo.

Durante a madrugada, neste primeiro semestre, está havendo uma maior diferença em relação à principal concorrente: 4,8 pontos contra 1,4 pontos de média. Com algumas reformulações e coortes, como o fim do SBT Brasil e a dispensa das jornalistas Analice Nicolau e Karyn Bravo, resta esperar para ver o que acontecerá com os índices.

Veja também:

Na audiência nacional, segundo o Painel Nacional de Televisão – PNT, o SBT também teve o melhor semestre dos últimos treze anos, marcando 5,6 pontos de média. No mesmo período, a Record obteve 5,4 pontos de média e a Globo 12,5 pontos.

Dudu Camargo comemora audiência do Primeiro Impacto dançando em cima de bancada no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar