Celebridades

Após 12 semanas, Luana Piovani fala com Pedro Scooby e celebra volta dele para casa

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram que passar três meses separados, mas dessa vez não foi por problemas no relacionamento conjugal, o motivo foi outro. Acontece que o surfista estava participando do reality show da Bandeirantes o Exathlon Brasil.

O programa, gravado nas praias paradisíacas da República Dominicana, acabou na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, e consagrou o patinador gaúcho Marcel Stürmer como grande campeão do reality de resistência. Como prêmio ele levou para casa o valor de R$ 350 mil.

Pedro Scooby não conseguiu chegar primeiro aos cinco pontos no circuito azul, que exigia agilidade e bom raciocínio, e ficou com o segundo lugar. Assim que o programa terminou, o surfista deu um jeito de entrar em contato com a esposa, que contou a novidade em seu Instagram.

Veja também:

“Gente, adivinha com quem eu acabei de falar? O Pedro pegou o celular. Ele chega amanhã, eu não tô nem acreditando. É muita alegria para uma pessoa só. Vou começar a semana e o meu domingão de Bifão”, disse por fim. Luana e Pedro reataram o casamento em novembro do ano passado.

Depois de três meses, Pedro Scooby está voltando para casa

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar