Música

Após 12 anos, integrantes do grupo Rouge aparecem juntas

As vezes nos pegamos com saudades de um dos maiores grupos da música brasileira o grupo feminino Rouge, que após 12 anos matou a saudade dos fãs com uma bela foto das integrantes juntas. Isso mesmo, Luciana Andrade, Aline Wirley, Li Martins, Fantine Tho e Karin Hils, que foram sucesso nos anos 2000, apareceram juntas novamente.

A foto do grupo foi postada na rede social da cantora Fantine: “Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis”, comentou. Mas a artista não parou por aí e fez questão de agradecer as integrantes pelo reencontro: “Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vocês”, disse a integrante do Rouge.

Ainda na postagem Fantine agradece a os amigos que apoiaram o retorno do grupo: “Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão Tiago Abravanel e Falcão Pablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente,”Finalizou.

Banda Rouge volta aos palcos em outubro; saiba mais!

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 2000 estará de volta aos palcos em breve, trata-se da banda Rouge, que comunicou a realização de um show na cidade do Rio de Janeiro para outubro com todo seu elenco original. Segundo informações alcançadas, o grupo musical se apresentará em um evento no Vivo Rio no dia 13 do próximo mês.

Vale lembrar que a banda Rouge havia retornado em 2013, após um bom tempo afastada dos palcos, para a gravação da música “É tudo Rouge”, mas sem a presença de Luciana Andrade, uma das vocalistas, que retornará agora juntamente ao lado de Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó.

Ainda de acordo com informações acerca da apresentação do quinteto, o show está sendo tratado como uma coisa “nova”, que contará com “cenários, ballet, efeitos especiais e repleto de sucessos”. Só ressaltando que as meninas ficaram famosas na banda com os hits “Não Dá pra Resistir”, “Ragatanga” e “Brilha La Luna”.

Veja também:

Confira a foto:

Rouge juntas novamente (Foto/Instagram)

Você também pode gostar