Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia

Após 10 anos tentando carreira internacional, José Fidalgo estreia em novela como amante de Bruna Marquezine

Na semana passada a Globo estreou a nova novela do horário das 19h, Deus Salve o Rei. O folhetim, como já informado, é ambientado na idade média e trás as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos papeis de mocinha e vilã, respectivamente.

No folhetim, a personagem de Bruna tem um amante interpretado pelo ator português José Fidalgo. Em recente entrevista, ele revelou que demorou muito para conseguir um trabalho em uma trama brasileiro, foram mais de 10 anos tentando a carreira internacional.

“Era um objetivo trabalhar na Globo, recebi esse desafio e vim na cara e na coragem. Agarrei a oportunidade, mas quero ir para os Estados Unidos, França, Inglaterra”, disse ele. Apesar de ter conseguido o trabalho na Globo, o ator não pensa em fixar moradia no Brasil.

Veja também:

“Aqui estou trabalhando em um produto que é assistido por 150 milhões de pessoas e que o mundo inteiro vê. Em Portugal, trabalhamos para um universo de 1,5 milhão ou 2 milhões de pessoas, quando chega a isso já é uma festa”, contou ele que pretende voltar ao país natal.

José Fidalgo falou ainda sobre atuar junto com a namorada de Neymar, alguns anos mais jovem que ele. “A Bruna é como qualquer outra atriz com quem eu já atuei até hoje. Com todo o respeito, a gente faz o trabalho com o objetivo de realizar uma grande novela”, revelou o ator.

José Fidalgo está em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

José Fidalgo está em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar