Sandy volta a dividir palco com irmão Junior; Ele tocará bateria na gravação do DVD

Os fãs da dupla Sandy & Junior, que se separou em 2007 após alguns anos de sucesso, foram a loucura na noite desta quarta-feira, 01 de junho. Acontece que durante entrevista à revista “Caras” a cantora revelou que o irmão participa de algumas das canções do novo álbum, ‘Meu Canto’. A informação foi distorcida dando a entender que os dois iam retomar a parceria, após anos separados.

O fato é que Junior vai participar da gravação do DVD da irmã tocando bateria em algumas músicas. “Esse novo trabalho tem cinco músicas inéditas. Tem o prelúdio, ‘Meu canto’, e mais outras quatro que eu decidi fazer uma versão de estúdio para todas essas. Então eu chamei o meu irmão para tocar bateria nessas. É a parceria que eu tenho com ele nesse DVD”, informou a cantora.

Desde que Sandy iniciou sua carreira solo, ela sempre teve o apoio do irmão. Para quem não sabe ele escreveu algumas das músicas dela, foi produtor musical e agora tocará bateria. Pelo Twitter, Sandy negou os boatos. “Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a carreira. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!”, escreveu ela na rede social.

A dupla Sandy & Junior acabou em 2007
A dupla Sandy & Junior acabou em 2007
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.