Novelas

Apolo ainda é o preferido do grupo de discussão para ficar com Tancinha em “Haja Coração”

A história central de “Haja Coração” gira em torno de um triângulo amoroso envolvendo Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). Já em seus últimos meses, a trama ainda faz mistério sobre qual será a resolução desse triângulo e quem ficará com a feirante.

Em entrevista ao colunista Nilson Xavier, o autor do folhetim, Daniel Ortiz, disse que o piloto é o preferido do público. “Apolo é o personagem mais querido nos grupos de discussão. No começo, fiquei assustado, porque a maioria nas redes sociais não gostava de Apolo. Fui ao grupo achando que ele ia ser massacrado, mas todas falavam em Apolo e suspiravam. Não houve uma das 80 mulheres que falou mal dele!”, iniciou.

Veja também:

Ortiz deixou bem claro que a preferência do público sobre Apolo não influenciará no desfecho do triângulo. “Nunca houve rejeição ao Beto (João Baldasserini). Ah, e isso do Apolo ser um sucesso com as donas de casa não implica que ele ficará com a Tancinha! O final permanece em aberto”, completou.

Apolo é querido no grupo de discussão de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Apolo é querido no grupo de discussão de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar