Programas

Apoiadores do PT estão organizando boicote contra o “Adnight”, entenda

O “Adnight”, futuro novo talk show da Globo, já está com seus cenários prontos, e até mesmo as gravações já estão acontecendo. No entanto, na internet, tem surgido um boato, absolutamente entranho, em torno do programa. Pessoas, ligadas a movimentos sociais, e também ligadas ao Partidos dos Trabalhadores (PT) estão afirmando que o programa estaria promovendo boicote a esquerda.

Na campanha, eles afirmam que a direção da Globo proibiu qualquer pessoa, seja os convidados, ou até mesmo a plateia de usar trajes na cor vermelha, já que para eles [a direção da Globo] essa cores fazem referência ao PT. No entanto, o jornalista Flávio Ricco, usou sua coluna para negar que a Globo estivesse fazendo isso, dizendo que a campanha não base na realidade.

Veja também:

Como exemplo para a sua afirmação, o colunista afirmou, que já no programa de estreia, Marcelo Adnet estaria recebendo o comentarista Galvão Bueno, e sua esposa, Desirée, que por sua vez, foi ao programa com um longo e elegante vestido vermelho, na cor do PT, então, logo sabe-se que essa suposta proibição da Globo, não passa de uma farsa.

Galvão Bueno e sua esposa, com vestido vermelho (Foto: Reprodução/Gshow)

Galvão Bueno e sua esposa, com vestido vermelho (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar