Celebridades, Noticia, Programas

Apoiador de Bolsonaro, dono da Havan vai ao Programa Raul Gil e detona Fernanda Lima

No período eleitoral podemos acompanhar diversos empresários que declararam apoio aos candidatos a Presidência da República. Luciano Hang é um deles, ele ficou conhecido apos gravar um vídeo pedido para que seus funcionários votassem em Jair Messias Bolsonaro, que concorria ao cargo pelo PSL.

Neste sábado (08), o dono da Havan foi convidado para participar do Programa Raul Gil. Ele respondeu as polêmicas no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?, e acabou fazendo duras críticas a Fernanda Lima, que atualmente é apresentadora do Amor & Sexo e faz militância contra o presidente eleito.

“É uma vergonha para a família brasileira. Meus amigos que viram, disseram que é um absurdo, é contra família, é uma vergonha, não tem ética. Como deixam passar isso na TV aberta? … Eu Não consigo fazer propaganda com crianças brincando de espadas, dizem que não pode porque induz elas ao crime. Fazer sacanagem e mostrar sexo descaradamente às 5 da tarde pode?”, iniciou o patrão.

Veja também:

“Vergonha nacional o programa da Fernanda Lima. O povo brasileiro é conservador, é familiar. A moral foi la embaixo, o ibope foi lá embaixo também”. O dono as lojas Havan falou ainda que seus amigos do exterior ficam em choque com o conteúdo produzido no Brasil. “TV aberta não é o canal para se fazer isso. De repente em um canal fechado. Que país é esse?”, completou o mesmo.

Durante participação no Programa Raul Gil, Luciano Hang detonou Fernanda Lima (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar